beleza,
MUDAR. Tá ai uma coisa que eu gosto muito. A sensação de novidade me faz um bem absurdo. Sair da zona de conforto. Inovar. Renovar. E por que não fazer tudo isso passando a tesoura no cabelo?
A louca da franjinha
Devia ter uns 12 anos na última vez que cortei minha franjinha. Ainda estava na escola, e lembro perguntarem como cortei, e tinha sido da mesma forma que fiz agora: Em casa. Com certeza minha vida nessa época era bem diferente do que é hoje, mas de fato o cabelo é o primeiro a sofrer alterações quando estou encerrando ou começando ciclos novos na minha vida, e dessa vez foi o termino da faculdade.
![]() |
eu com uns 12 anos haha |
Decidi cortar minha franjinha do nada. Não tava feliz com meu cabelo, apesar de muita gente dizer que ele estava ótimo, não estava me agradando. Tinha acabado de passar a tarde no aniversário de uma amiga, e tinha vindo em casa para me arrumar para o show da Fresno. Foi nesse tempo que vim em casa que passei a tesoura na franja, e não poderia amar mais o resultado.
Cheguei a fazer uma enquete no meu instagram (inclusive, podem seguir @lucalazanss) mas não cheguem nem a esperar o resultado hahaha E também, não da pra agradar todo mundo, né? Agradar a si mesmo que é importante, e eu não poderia ter amado mais!
Quem acompanha aqui há um tempo, sabe como AMO mudar o cabelo, seja a cor, o corte, o penteado... O importante é me sentir bem e gostar -muito- do que vê no espelho, e gostar sempre.
Em breve faço um vídeo sobre meus cuidados com a franjinha, como uso no dia-a-dia e mostro como da SIM pra decidir não usar em determinado dia.
Falando em estilo, a dica para vocês que gostam de seguir tendências é: vocês podem conferir um looks maras em sites gringos usando mulheres vestidos vermelhos como tag!
0 Comentários: