bolsas,

MUCH HAVE: Bolsa Petite Jolie - Eu Que Fiz

quinta-feira, março 31, 2016 Luana Calazans 2 Comments

EU TO CANSADA DE RODAR, RODAR, RODAR E NUNCA ACHAR UMA BOLSA QUE TENHA A MINHA CARA!!! 

É miga, seus problemas realmente acabaram! Na verdade, os NOSSOS! Depois que conheci essa coisa maravilhosa que vou apresentar pra vocês a vida tem sido mais, digamos, colorida

Estou falando da nova criação da marca topíssima (alguém me faz parar de falar igual a Giva) Petite Jolie! Agora é possível criarmos bolsas do nosso jeitinho! Com as cores, enfeites, SUAS INICIAIS detalhes de alças.... Todos da nossa escolha!

Isso tudo no site da própria loja, e claro que o frete é GRATISSSS, tem como não amar? A coleção, que você quem faz, se chama Eu Que Fiz (ohhhh) e as bolsas que são costumizadas é da linha Joy, uma grande aposta e um enorme sucesso da marca. A bolsa tem 24cm de altura, 32cm de largura e é perfeita para você levar todas as coisas essenciais para você. 

Já criei vários modelos diferentes e estou apaixonada por todos, quero todos, preciso de todos hahaha Mas a minha preferida foi uma branquinha com as alças rosas (mais minha cara que isso é impossível) que ficou no valor de R$179,90 <3 

Não cheguei a comprar ainda, mas sabe como é, né? Tudo é questão de tempo haha



As bolsas ficam entre R$169,90 e R$189,90 dependendo da quantidade de itens opcionais que você adicione. Lembrando que a marca é de super qualidade e a bolsa fica exatamente do jeitinho que você sempre sonhou <3 

Você também vai gostar!

2 comentários:

  1. Que linda, adoramos. Não sabia, iremos fazer ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor, não é mesmo?! Fiquei apaixonada quando vi <3
      Mesmo que não seja para a compra, só de montar já é mega divertido haha

      Excluir