App

conheça o Quize: O App que te dá dinheiro de verdade

terça-feira, março 19, 2019 Luana Calazans 0 Comments


Esse post é justamente para quem adora um joguinho de perguntas e também adora ganhar dinheiro, sério!
Quando eu estava no ensino médio, era a maior febre um jogo muito maneiro onde tinham perguntas de diversos temas e você tinha que competir com um amigo, a maior pontuação ganhava, quem lembra?
Mas e se esse jogo ficasse ainda melhor? É exatamente disso que eu estou falando!

O Quize é um game show de perguntas onde a sua premiação é DINHEIRO! Quando li sobre o app também não acreditei, até porque ninguém da dinheiro assim né? Então baixei o game com a minha mãe e ela ganhou!!! Então não posso negar e nem pra manter esse app maneirissimo em segredo!!


Funciona da seguinte forma:
você tem uma vida. são 15 perguntas e você precisa acertar todas elas. Você tem até 10 segundos para responder, e se errar está fora da rodada (pode continuar respondendo, mas não concorre mais ao prêmio). Acertando todas as perguntas da rodada dentro dos 10 segundos de cada uma, você ganha o prêmio em dinheiro!

O valor do prêmio é apresentado no começo do game show, ou até mesmo antes, e ele é dividido para todas as pessoas que acertam todas as perguntas.

Algo muito legal também é que você conquista mais uma vida usando o meu Cód LUANACALAZANSS. E assim você ganha o direito de errar uma pergunta, podendo escolher a rodada que você vai usar.

Pra usar o meu cód é bem simples:

- Baixe o app
- Inicie o seu cadastro
- Ligue a chavinha que diz que alguém te indicou
- digite meu user LUANACALAZANSS 
- conclua o cadastro e pronto! Você já começa seu perfil com uma vida extra!

Além do meu código para te dar uma vida extra, o próprio jogo te oferece alguns benefícios dentro do próprio app como, por exemplo, você pode assistir anúncios para ganhar pulos de uma pergunta pra outra sem gastar a tão preciosa vida.

O mais legal Quize é a forma como ele se apresenta para a gente. Você participa de um game show ao vivo para responder as perguntas, é demais! Tudo funciona ao vivo como se você estivesse mesmo fazendo parte de um programa, e os apresentadores leem as questões e você interage com o programa! É muito maneiro.

No final de cada rodada o Quize te diz se ganhou ou não, e caso tenha perdido, ele te indica quantas perguntas errou e te dá direito ao gabarito da rodada, para vermos que não tem enrolação.

É um aplicativo maneiríssimo, muito bacana de jogar pela variedade de perguntas e muito maneiro de indicar para os amigos também, to me divertindo com o pessoal falando das perguntas haha

Ah, vale lembrar que, ao vencer a partida e atingir o valor mínimo para resgate (R$ 50), é preciso solicitar seu cartão de crédito pré-pago Quize. Com ele, o usuário pode gastar o prêmio em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard.

Você também vai gostar!

0 Comentários: