vídeos,

Melhores canais (nem tão famosos) do Youtube para acompanhar

segunda-feira, julho 11, 2016 Luana Calazans 18 Comments

Não sei vocês mas não sou o tipo de pessoa que ama assistir tutoriais de maquiagem na internet (claro que as vezes é necessário), também não sou muito fã de jogos e vídeos engraçados tipo de grupo de família no WhatsApp. E como nosso kirido Youtube é um leque enoooooorme de opções, é só dar aquela procurada que achamos coisinhas que são a nossa cara! 

Como estou me tornando alguém mais presente no Youtube e ~tentando~ tomar um gosto maior em assistir vídeos (prefiro mil vezes ler um post), também tenho assistido mais vídeos e peguei certo carinho com alguns canais. Algumas leitoras pediram pra eu compartilhar canais diferentes e que eu curto no YouTube, Estou aqui com esse post topissiiiiiiiiiiiimo!

Fiz um ~ranking~ pra numerar os canais, mas a listinha não está necessariamente na minha ordem de preferência, então vejam a listinha até o final e depois me contem o que acharam, beleza?

10. Paola Antonini

Tá cansado da vida? Acha que já ta chata e ta querendo desistir de tudo? Então você precisa conhecer a Paola. Para quem não sabe (ou não lembra), a Antonini fez parte da Galera Capricho em 2009 (época boaaa), é modelo e tudo mais.... E tragicamente, em 2014, sofreu um acidente e acabou tendo que amputar a perna esquerda. Se você achou bem trágico, sabia que a Paola vê a vida de uma forma linda e vive cada dia intensamente. Uma pessoa extremamente iluminada que divide suas conquistas e vitórias envolvendo auto-estima, superação (o vídeo do desfile é ótimo!) e um lado da vida que muitas vezes não observamos direito. Vale muito a pena assistir!

9. Batom Atrevido

Conheci a Camilla Moraes graças a grupos de blogueeeeeiras no Facebook e mano, só sucesso hahah Ela estava participando de um Desafio Méliuz de culinária e a menina arrasouuuuuu em uma paródia, pra vocês terem noção, o vídeo tem mais de 2 MILHÕES de views!!! O Batom Atrevido já existia antes da paródia há mais ou menos 2 anos, e claramente amei, agora o canal está b o m b a d o inclusive com vídeos ft. Evelyn Regly. Ah, ela é conhecida com a Pudim e vocês já vão ver o porque haha

8. Vini Show

Também acompanho canais engraçadinhos, ok???? Sou um pouco suspeita a falar do canal do Vini porque """""conheço""""" o menino há tempos (aquele conheço entre aspas porque eu sei quem ele é, mas claramente não é recíproco)! Como já disse aqui no bloguinho, sou fã de Cine e, não sei exatamente em qual parte da minha vida comecei a acompanhar o vini pelas redes sociais e sempre o achei o máximo, acho que ele (a irmã dele eu sei que sim) andava com os meninos da banda, não lembro HAHAHA Mas sei que ele é bem engraçado e é um canal bem legal de passar o tempo.  
Falando na irmã dele, a Jessy é amigan de várias instabloggers/youtubers/blogueiras então você com certeza já viu umas fotinhos dela por ai, e ela também tem um canal no YT! O mais legal é que eles se trollam o tempo inteiro, mega engraçado, sério!!!

7. Nayara Rattacasso

Nay é carioca mexxxxmo! São vídeos sobre lifestyle, cabelos, plásticas, beleza, makes... Mas tem aquele ar de carioca que todo mundo ama com FUNK, danças, passinhos, vídeos ft. Evelyn Regly e desafios. Amo pacas! Além de tudo, a Nayara também é conhecida como instablogger por ter o instagram maravilhoso <3

6. Dicas da Dedessa

Quem lembra do BBB13 ai????? Dedessa é maravilhosa e meeeega simpática! Sempre a acompanhei (porque sempre amei ela e o Nasser) e quando ela criou o canal fui uma das primeiras inscritas! No canal são abordados temas de beleza, tem vlogs, vários vídeos com o Nasser amorzão e alguns vídeos de viagens.

5. Fernanda Soares

Gente, acho essa menina uma fofaaaa! Conheci o canal também em um dos meus grupos de blogueiras do Facebook e os vídeos são do dia-a-dia mesmo, com algumas dicas de beleza, decoração e estudo! São uma graça, assistam!


4. Vlog de tudo

~PLAYSTATION, PLAYSTATION, PLAYSTATION~ Ai mano, não da pra resistir a isso hahahahha O vlog de tudo é da Priscilla Alcântara, aquela fofa que inclusive já falei dela por aqui, onde ela fala sobre assuntos gerais, tem umas entrevistas legais contando com Monica Iozzzzzzi e comprinhas (amo vídeos de comprinhas HAHAHAHAH)

3. Rafinha Sanchez TV

se Banda VOLK lembra algo para você, nem precisa pensar duas vezes e já clica logo! Mas, caso não conheça (pesquisa sobre pfvr, era muito legal), o Rafinha faz vídeos sobre seu dia-a-dia, vídeos engraçadinhos e covers/paródias BEM legais! 

2. Bom dia, Leo!

E AI, BELEZA? Nem sei se o canal do Leo deveria entrar nesse post, afinal ele já concorreu até ao MPN <3 Massss acho que todo mundo tinha que assistir, então inclui aqui também haha O canal não segue um padrão, são vídeos engraçados sobre tudo no nível de humor que eu amo pacasss!

1. Camyla Lima

Nem sei como descobri esse canal, mas acompanho a beça! A Camyla fala de tudo um pouquinho também, seguindo a linha Tumblr e falando bastante sobre beleza, tendências e decoração.

Se você já conhecia os canais eu fico extramente feliz, sinal que temos gostos iguais haha Mas caso não conheça, da uma chance e aquela conferida! Tenho certeza que vai se identificar. 

BONUS: Como estou levando o bloguinho pro YouTube..... hahaha Aproveitem pra se inscrevem no canal do blog, claramente ainda é tudo muito amador mas quem sabe isso venha a mudar haha.

Mundo de Lua Blog


Claro que além desses acompanho alguns outros canais também como o da Pathy dos Reis, Depois dos Quinze, Nah cardoso, Um Beijo Na Bunda, Boo 360, nostalgia do Castanhari, o Japa e o Niina Secrets, mas esses ficam para outro post haha

Você também vai gostar!

18 comentários:

  1. eu ja segui mais os canais do youtube, ultimamente n tenho tido mt tempo para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso é ao contrário, quase não acompanhava e hoje estou adorando haha Uma pena você estar sem tempo, mas tenho certeza que é por um bom motivo. Beijinhosss

      Excluir
  2. gostei muito dos canais, já me inscrevi em 6 deles, um dia espero que o meu também possa estar na lista de alguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou!! Me divirto bastante acompanhando eles. hahah também espero que aconteça um dia comigo. Sucesso pra você, viu?! Beijinhoss

      Excluir
  3. Não conhecíamos e gostamos vamos ver mais vídeos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. de todos conhecia o só o último e adoro os temas que ela trás :) muito boa dica e vou ver o seu também !!
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro também haha ahhh que linda, fico muito feliz haha Obrigada!
      Beijinhossss

      Excluir
  5. Adorei conhecer esses you tubers, alguns já tinha ouvido falar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta dica legal!
    Vou guardar um tempinho para conhecer todos os canais e me inscrever nos que eu mais gostar.
    Primeiro vou seguir só o seu rs ^^

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guarda sim, tenho certeza que vai gostar haha Ahhh que lindona, obrigadaaa!
      Beijinhossss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O demais é que eu conhecia só 4 da lista, vou conhecer os outros !<333


    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, até que conhecia bastante haha
      Espero que goste dos outros também!

      Beijinhossss

      Excluir
  9. Nossa gostei muito dos canais que você indicou, a maioria deles eu não conhecia e é sempre bom conhecer canais e vídeos diferentes. Beijinhos!!

    ResponderExcluir