#mundodelua,

1 ANO DE MUNDO DE LUA \o/

quinta-feira, abril 07, 2016 Luana Calazans 14 Comments


AAAAAHHHHHH é com muita, muita, muita alegria que estou fazendo esse post, muita mesmo <3 

Pra começar queria agradecer a cada view, cada minutinho do dia que tiraram para abrir o blog, cada comentário, cada leitura, cada curtida e cada compartilhamento que vocês, que gostam do conteúdo que posto aqui, fizeram pelo site.

Gostaria de agradecer também as lojas Crazy Factory e Gorila Clube pela confiança e parceria com o blog.

Sou muito grata por tudo que esse meu pedacinho na internet vem me proporcionando, muito grata por vocês acompanharem cada passo e cada conquista do bloguinho. Mais grata ainda por ter conhecido um monte de gente maravilhosa que, assim como eu, vem lutando e crescendo nesse mundo online gigantesco.

Graças a tudo isso, e principalmente graças a Deus, o Mundo de Lua agora está cheio de novidades pra vocês (e pra mim também que ainda estou me surpreendendo muito com a dimensão das coisas online), cheio de eventos pra cobrir e comentar pra vocês, cheio de bandas novinhas pra apresentar pra vocês e, como sempre, cheio de amorrrrrr!

Esse ano, para comemorar, só fiquei lembrando das boas coisas e fiz um bolinho só pra mim, mas quem sabe ano que vem não role festão? ahahaha

Obrigada por gostarem do meu espacinho aqui <3 



Continuem acompanhando! 

PAGE: Mundo de Lua

TWITTER: @MundodeLua
YOUTUBE: /mundodeluablog
INSTAGRAM: @lucalazanss

Você também vai gostar!

14 comentários:

  1. Parabéeeens lindona que Deus abençoe e que venham muitos mais anos, sucesso ♥ arrasa sempre adoramos o blog. ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuito obrigada meus amores!
      Fico muito feliz de ver vocês sempre por aqui <3

      Beijinhossss <3 Ah, adoro o bloguinho de vocês também!!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!! Espero que você nunca desista do seu cantinho, pois ele é lindo.
    Conheci hoje, mas amei o blog.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória!!!
      Pode deixar, esse cantinho aqui me faz muito feliz, não vou deixar ele de lado! haha

      aahhh, que bom! Espero que continue visitando!

      Muito obrigada, seja bem-vinda! Beijinhossss

      Excluir
  3. Parabéeeens lindaa ♥ Que venham muitos anos de blog pela frente e sucesso.
    Beijos!!

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sara!!!! Amo te ver por aqui <3

      Muito obrigada pelo carinho, beijinhosss <3

      Excluir
  4. Eita! Você me lembrou que daqui a pouco chego no 1º ano...A gente quase não se dá conta disso né?! É tanta dedicação que o tempo passa voando!
    Parabéns pelo Blog e que você ainda tenha muiiiiiiito sucesso!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseee! Mas é tão bom ver a nossa dedicação rendendo bons frutos, não é mesmo?

      Parabéns pelo seu futuro um aninho de blog também! E muito obrigada pelo carinho <3

      Beijinhossss

      Excluir
  5. Parabéns flor ^^ Muito sucesso pra você e que venham mais anos por aí ♥
    Beijos
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, que venha muitos e muitos anos pela frente! Sucesso! ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuuito obrigada, Jacke <3
      Espero que tenham muitos anos pela frente, sim haha

      Sucesso pra você também obrigada pelo carinho <3

      Excluir