Músicas,

Para chamar de amor: James Bay

quinta-feira, junho 02, 2016 Luana Calazans 1 Comments

Ai, ai, ai!!!! Estou em uns dias tão agitados.... Tem coisinhas do blog, final de período na faculdade, provas, entrega de trabalhos, confirmação de Selena Gomez no Brasil (isso me enlouquece mais do que qualquer uma das outras coisas), meu celular me deixando revoltada por estar travando lhouuuuucamente - estou aceitando um novo de presente - e mais um milhão de coisas na minha cabeça, massss nada que me faça deixar de escrever aqui!!!

E hoje venho falar do príncipe GATO britânico do indie-pop-rock-folk-romântico, ninguém mais ninguém menos que James Bay [MARAVILHOSOOOOOOOO]

Já tem um certo tempo que tenho um relacionamento sério com Bay (licença aqui que sou íntima, tá?), as músicas dele já fazem parte minhas playlists desde meados do ano passado, e não vou mentir pra vocês, não sei porque não falei dele antes aqui, masssss antes tarde do que nunca, né? hahahaha
A primeira música que ouvi foi Scars, e por uma enorme surpresa não foi pelo Spotify, mas sim pela Mix TV, e logo de primeira impressão já te dá aquela sensação de estar apaixonado pelo cara e todo o seu talento <3

No blog Gimmer Shelter encontrei uma listinha de 5 motivos para ouvir e reduzi para apenas 3 para vocês correrem logo pra ouvir o cara!

1 – Para terem noção de como o cara é bom, no seu primeiro "show" QUE FOI EM UM PUB bay subiu no palco com a oportunidade de cantar 3 músicas. na segunda, um cara com uma câmera profissional filmou sua performance e postou no youtube PLAU alguns meses depois, uma gravadora de Nova York assistiu e foi atrás dele.

2 – Ele sempre disponibilizou suas músicas para download gratuito no Soundcloud, tem como não amar? James lanço seu album ano passado e mesmo com o disco pronto ainda são disponibilizadas músicas para todo mundo ouvir. AH TEM NO SPOTIFY TAMBÉM!

3 – Talento! O cara tem talento!!! Afinal, para alguém chegar ao ponto de abrir o show do Rolling Stones tem que ser muito bom mesmo. Além disso, sabem aquele carinha que foi bastante elogiado pela Taylor Swift na ‘1989 World Tour'? SIM, é ele mesmo! Bay abriu os shows da taylor!

Caso eu ainda não tenha te convencido que o cara é topissímo demaisssss, vai mais uma bomba pra vocês: HOLD BACK THE RIVER. Simmmm, ele é o compositor e cantor dessa música maravilhosa que anda fazendo a cabeça de todo mundoooo!
AGORA TE CONVENCI, CERTEZA! HAHA 

Inclusive, vou deixar aqui as músicas que mais gosto, e pode adicionar na sua playlist também! (Duvido que não vá).

1. Scars
2. If You Ever Want To Be In Love
3. Hold Back The River
4. Let It Go
5. Best Fake Smile

Você também vai gostar!

Um comentário: