fotografia,

Photoshoot Externo: Nayhara Souza Fotografia

terça-feira, fevereiro 06, 2018 Luana Calazans 0 Comments

Logo no comecinho do ano tive o prazer de ter sido convidada pela fotografa Nayhara Souza à produzir uma sessão de fotos externa na zona sul aqui do RJ. As fotos foram feitas no Palácio do Catete e ficaram tão maravilhosas que foi até difícil selecionar as que viriam para esse post.

Como vocês já devem estar vendo nas minhas redes sociais (se não estão ainda, me sigam no instagram!!! @lucalazanss), eu to babando real todas as fotos e postando sempreee!

O contato da fotografa que fez essa arte para o Mundo de Lua está no final do post. Qualquer dúvida podem falar comigo mesmo.

Pensem numa fotografa carinhosa, que pensa no seu bem estar e que ARRASA DEMAISSSSS na produção e execução das fotos. Essa é a Nayhara! Para melhorar toda a situação, a Nay está com uma promoção para quem quiser fazer um photoshoot como esse! Basta você entrar em contato com ela e pegar todas as infos certinhas!   Ou qualquer coisa fala comigo que passo o recado! Além de tudo, você pode encontrar looks parecidos com os do photoshoot buscando por Mulheres Denim Curtas no link da própria palavra.

Contato da fotografa: Nayara Souza: Instagram      |      Instagram pessoal




Você também vai gostar!

0 Comentários: