BBB,

O dia que conheci Gleici, Wagner e Viegas #BBB18

domingo, abril 29, 2018 Luana Calazans 0 Comments


Aqui vos fala uma das pessoas mais loucas por entretenimento desse universo! Sou apaixonada por todas as áreas a amo entender como tudo funciona, sou realmente louca por tudo que o entretenimento leva para a vida das pessoas! E, claramente, como já da para se imaginar, BBB é um dos programas de maior entretenimento que a tv brasileira já viu!

Então simmm, eu to explicando tudo isso pra dizer que: EU AMO BBB!

Não satisfeita em assistir loucamente todos esses anos, a edição 2018 mexeu comigo de uma forma que o programa não mexia desde o BBB13 (Nasser e dedessa mozões da minha vida). Eu assistia TODOS OS DIAS, acompanhava pay-per-view, comentava no twitter e ai de alguém da minha timeline reclamar haha Me apaixonei pelos mocinhos, odiei os vilões e tudo em prol do entretenimento que meu deus como amo!

E sim, eu era #TeamGleici! Sou louca na Ana Clara e fiquei apaixonada pelo Wagner e por toda a história dele com a Gleici, e passei a ter um carinho muito grande pelo Viegas depois da prova do líder com o Breno, então procurei sobre toda a historia dele e me encantei, era tipo não da pra não amar!!!!!!

Foto: Terra
Para quem não sabe, sou moradora do Complexo do Alemão, onde temos diversas ações e projetos sociais que colaboraram para uma melhor desenvolver e vivência da comunidade que moramos. O Voz das Comunidades é o que tem maior presença por aqui. Já fiz mais parte desses projetos como voluntária mas dessa vez eu estava apenas como telespectadora fanzoca mesmo!

Gleici é ativista dos direitos humanos, moradora de comunidade e trabalhou no gabinete da vereadora para colaborar cada vez mais com o lugar onde vive. E com isso tudo conheceu o Rene, dono da ONG Voz das Comunidades, que trouxe toda essa turma para conhecer melhor a zona norte carioca, e o Complexo do Alemão!


Edições e imagens por: Betinho Casas Novas

Gleici como militante, Wagner como artista e Viegas como cantor. Não dava para comunidade ter acesso melhor a projetos de fora que conhecendo essa gente. A troca foi incrível, eles amaram e já voltaram separadamente para conhecer mais a fundo cada cantinho de cada projeto social existente por aqui.

Foto: Renato Moura
O dia que conheci Viegas, Wagner e Gleici foi o primeira dia que vieram aqui. Eles foram convidados para ir até a sede do jornal Voz Da Comunidade para conhecer tudo que acontece pelo Complexo do Alemão e, por pura sorte, a sede fica localizada muito pertinho da minha casa!

Então claramente no caminho de volta da faculdade tive que passar por lá, e bem na hora que cheguei eles estavam indo embora. Claramente deixarei minhas selfies aqui e fica ai o questionamento: eu pareço a Gleici??? hahaha


Você também vai gostar!

0 Comentários: