viagens

[VÍDEO] Dicas sobre a Itália

sexta-feira, abril 06, 2018 Luana Calazans 0 Comments


No meio do ano passado estive fazendo um tour pela Itália com meus avós e no decorrer da viagem fui vendo algumas coisas que eram importantes apontar como dicas para ajudar nas viagens das próximas pessoas que estivessem por lá, então fiz um vídeo no meu canal com 10 dicas tops para ajudar quem estiver fazendo as malas para a Itália!


Sempre posto sobre minhas viagens no meu Instagram, e acabo postando curiosidades bem legais sobre os lugares onde passo. Além disso, já tem post aqui no blog sobre alguns lugares onde já passei como Foz do Iguaçu, Natal e futuramente sai um tour de passeios em Porto Seguro!

Caso ainda não me sigam no Instagram: @lucalazanss 
Não deixem de se inscrever no canal: /Mundodeluablog

Você também vai gostar!

0 Comentários: