Moda

Trend Cropped: Top Faixa

quinta-feira, maio 31, 2018 Luana Calazans 6 Comments

Imagem: Steal the Look 
Cropped é uma tendência que veio pra ficar! E cada dia que passa a peça vem inovando e adaptando de maneiras diferentes para agradar a todo mundo.

O queridinho do momento é top faixa! Como o próprio nome já diz é uma faixa de tecido reta e curtinha que cobre os seios. Bem menos encorpado e bem mais simples que diversas tendências de moda, o top monta uns looks mais street style, despojados e com uma pegada sexy.

Separei aqui os 5 modelos que mais amei da Zafulos nomes estão com o link direto para cada peça então é só clicar no que mais gosta e fazer a festa! Para acessar outros modelos, click here!  

1 - Top faixa amarelo 


2 - Top vermelho listrado 

3 - Top Glitter Cinza

4 - Top preto com alça

5 - Top vermelho com botão

Como usar:

O mais interessante do trend é que ele combina basicamente com tudo! É uma peça bem democrática que você pode casar tanto com peças mais larguinhas ou diferentes como um courinho em baixo ou pode casar com um jeans, seja um short de cintura alta ou uma calça destroyed.




Caso você não goste de mostrar tanto, assim como eu, então é dica é montar o look com umas peças mais pesadas como maxi jaquetas, calças de cintura alta ou, como a Jessy Dalpino montou em um de seus looks, com uma jardineira.


Você também vai gostar!

6 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    Eu curto bastante a tendência.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz que tenha gostado! Eu curto muito também haha beijinhosss

      Excluir
  2. É tão lindo! Estou doida para comprar um pra mim ♥ Ameeeei
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né? Eu to louca também, já ta na wishlist haha

      Excluir
  3. Que lindo nossa, vou começar procurar, adorei o post e to seguindo

    Pfv visite e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-tem-cara-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trend e tanto, né? Eu fico louca haha Espero que tenha gostado do blog <3

      Excluir