Músicas,

Músicas doces de Giovanna Chaves

sexta-feira, junho 08, 2018 Luana Calazans 0 Comments


Acabei ouvindo uma música da Giovanna Chaves no Spotify enquanto tocava uma rádio a partir de uma música da Manu Gavassi, e a voz doce dela me chamou atenção logo a primeiro momento, a música era Acho que É Amor, e logo me apaixonei pelas letras teen, levinhas e doces de Giovanna Chaves.

Giovanna é atriz, cantora, compositora e modelo! Atuou em Cúmplices de Um Resgate mas suas músicas ficaram conhecidas quando uma das suas letras foi trilha sonora de Chiquititas BR. Já é mega popular no Instagram com quase 7 milhões de seguidores ~FAMOUS e já lançou seu primeiro livro. E além de tudo isso, o que mais me impressionou foi: Ela tem apenas 16 aninhos!!!!!

As letras mais recentes dela são bem gostosinhas de ouvir e cantar, de um jeito bem menina, com versos fofos e que em maioria falam sobre amor.

O Amor Em Poucas Linhas


Acho Que É Amor


Pensando Bem


Realmente não conhecia a Giovanna Chaves e adorei essa apresentação que o Spotify me fez, já adicionei essas músicas do post em uma de minhas playlists, realmente é um som muito gostosinho para se ouvir.

O mais recente trabalho dela é Cê Vai Virar Meu Fã, é um single que tem uma pegada mais pop, mas sem perder a essência teen, inclusive o clipe é sensacional!

Você também vai gostar!

0 Comentários: