beleza,

A louca da franjinha

domingo, julho 08, 2018 Luana Calazans 0 Comments


MUDAR. Tá ai uma coisa que eu gosto muito. A sensação de novidade me faz um bem absurdo. Sair da zona de conforto. Inovar. Renovar.  E por que não fazer tudo isso passando a tesoura no cabelo?

Devia ter uns 12 anos na última vez que cortei minha franjinha. Ainda estava na escola, e lembro perguntarem como cortei, e tinha sido da mesma forma que fiz agora: Em casa. Com certeza minha vida nessa época era bem diferente do que é hoje, mas de fato o cabelo é o primeiro a sofrer alterações quando estou encerrando ou começando ciclos novos na minha vida, e dessa vez foi o termino da faculdade. 

eu com uns 12 anos haha
Decidi cortar minha franjinha do nada. Não tava feliz com meu cabelo, apesar de muita gente dizer que ele estava ótimo, não estava me agradando. Tinha acabado de passar a tarde no aniversário de uma amiga, e tinha vindo em casa para me arrumar para o show da Fresno. Foi nesse tempo que vim em casa que passei a tesoura na franja, e não poderia amar mais o resultado.


Cheguei a fazer uma enquete no meu instagram (inclusive, podem seguir @lucalazanss) mas não cheguem nem a esperar o resultado hahaha E também, não da pra agradar todo mundo, né? Agradar a si mesmo que é importante, e eu não poderia ter amado mais! 

Quem acompanha aqui há um tempo, sabe como AMO mudar o cabelo, seja a cor, o corte, o penteado... O importante é me sentir bem e gostar -muito- do que vê no espelho, e gostar sempre.

Em breve faço um vídeo sobre meus cuidados com a franjinha, como uso no dia-a-dia e mostro como da SIM pra decidir não usar em determinado dia.


Falando em estilo, a dica para vocês que gostam de seguir tendências é: vocês podem conferir um looks maras em sites gringos usando mulheres vestidos vermelhos como tag! 

Você também vai gostar!

0 Comentários: