Moda

Vintage: 3 modelos de óculos retrô

sexta-feira, julho 20, 2018 Luana Calazans 0 Comments


Assim como qualquer acessório, os óculos se tornaram indispensáveis na hora de montar o look, e já não é mais algo que precise de sol para ser usado. Eles ditam tendências de moda que foram vistas nos anos 80, e estão com força total em nosso 2018.

Encontramos os óculos vintage em todos os lugares, e principalmente em fotos de modelos e influenciadores, e não da para não querer! Já se tornaram os queridinhos do momento! E cada vez existem mais opções de modelos tanto de armação quanto de lentes, e variam as texturas, estilos, cores e em muitas vezes até as estampas!

Recebi da Rosegal 3 modelos que estou completamente apaixonada! São lentes e armações bem diferentes do que vemos por ai! Todas as infos e fotos dessas coisas lindas vão estar aqui pra você poder ter um pra chamar de seu também!

Rose Gold



Muito parecido com o modelo do filtro do Snapchat, o óculos com a lente rosinha e a armação dourada é um dos principais trends atuais! Seu formato circular é lindo para fotos e completa o look de uma forma sensacional. 



Eu tenho o rosto mega pequeno, então achei um pouco grande, mas nada surreal, super da pra usar e montar looks.

Link para compra na Rosegal: Aqui 
Valor: $7,65 (R$30,00)

Vermelho Retrô



Acho que esse foi o que mais amei! Tanto a armação, as lentes e até o suporte para o nariz, tudo nele se completa. O formato dessas lentes dá o toque vintage que o óculos precisava, sem contar esse tom de vermelho maravilhoso!


Até as pernas dele que são mais retinhas ajudam a dar um ar mais vintage no acessório, eu to realmente apaixonada por eles, vão ver muitas fotos cool minhas por ai haha

Link para compra na Rosegal: Aqui 
Valor: $7,65 (R$30,00)

Violeta trend


Esse lavanda/violeta tem um formato diferentão octogonal que deixa qualquer look mais descoladinho. A cor da lente valoriza muito as peças que são mais clarinhas e básicas. Ele tem uns franzidinhos na armação que dão um toque fofo e a ponta da perninha é da mesma cor da lente, um amor! Gostei muito dele por ficar bonito usando na cabeça ou no passador de calças e shorts.


A questão desse é basicamente a mesma do primeiro, por mais que seja lindo, o formato dele é muito grande para o meu rosto, então consigo usar para fotos, mas para o dia-a-dia realmente fica muito grande, como se meu rosto sumisse em tanta lente. 

Link para compra na Rosegal: Aqui 
Valor: $5,48 (R$21,20)

Você também vai gostar!

0 Comentários: