eventos,

Não dá pra perder: Banda FLY no RJ!

sexta-feira, maio 22, 2015 Luana Calazans 4 Comments


Agora que já está tudo certo, chega de mistério!

Fui convidada pela Playground Rock para estar cobrindo o show da Banda FLY que vai acontecer dia 30/05 às 15h no clube dos 500 (RJ) e, junto com minha amiga Léry Marques, que convidei pra ir comigo, farei tudinho e postarei um resumão aqui no blog.
A matéria vai conter fotos, vídeos, gravações, entrevistas com fãs na fila e, para ficar melhor, postarei muitas coisas também em tempo real na page do blog e no meu SnapChat (lubscalazans).

Então se você é fã de Fly e não vai poder ir ao show, ouuuuuu se você é mega fã, vai ao show e mesmo assim gostaria de rever os melhores momentos de tudo, ACOMPANHE AQUI!!!

Estarei no dia procurando alguns fã-clubes também para divulgar aqui juntinho com a matéria do Show e (TALVEZ) ainda role uma promoção lá na hora valendo algumas coisinhas, vocês não vão ficar de fora, não é mesmo?

Se você acabou de ficar sabendo do show e está surtando porque não comprou ingresso, calma que ainda da tempo. É só clicar bem aqui!
Aproveite e confirme sua presença no show e aproveita pra me dar um oizinho lá 

Fique ligado por aqui, pela page, pelo twitter, instagram, Snapchat e todas as outras redes sociais existentes, estou em todasssss hahah

Encontro vocês no show. Beijinhossss, Garota do blog (BRINKS)

Você também vai gostar!

4 comentários:

  1. Oi. Adorei o seu blog!
    Beijos <3
    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooiiii!!!!
      Obrigadaa, espero que continue acompanhando ;)
      Beijinhossss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi uma honra poder fazer esse trabalho!
      Por que não foi, poxa? Tem um post contando tudo sobre, da uma olhadinha!
      Beijinhosssss

      Excluir