Geek,

Recebido do amor! MINHA POKEBOLA

sábado, julho 09, 2016 Luana Calazans 2 Comments

Posts os posts do bloguinho sempre são escritos com muito carinho, quando se trata de recebidos então O AMOR TRIPLICA e não tem como não pular de alegrias com essa coisa maravilhosaaaa!!!!!

Eu vivo dizendo que aqui que sou uma pessoa bem eclética e isso mexe com todos os meus gostos e sonhos, principalmente quando são voltados para o meu lado mais geek.

Sempre fui daquelas que assiste tv o dia todo, e adivinhem qual é/era um dos meus desenhos preferidos da vida????? POKEMON!

E a (maravilhosa/linda/cheirosa) da Gorila Clube me deixei extremamente feliz ~e surpresa~ com a minha pokemola maravilhosaaaaaaaaaa.

A Gorila Clube


Tenho certeza que você já me viu falando sobre a Gorila Clube em alguns posts aqui no bloguinho. Definitivamente amo a loja e faço compras por lá sempre que posso!

Se você está lendo sobre a loja pela primeira vez, eu te ajudo: 
Gorila Clube é uma loja de presentes criativos online, onde eles trabalham com decoração, moda e uso pessoal, tudo pra deixar sua vida mais linda e divertida.

Meu mimo 

Como se já não bastasse ter recebido essa pokebola maravilhosa, macia e que deu todo um ar geek pro meu quarto, a loja ainda mandou uns mimos fofissímos, como por exemplo: Balas de banana! e, para me fazer amar mais ainda, descontinho para a próxima compra.




Minha vida definitivamente esta mais completa depois de ter conhecido a lojinha online e principalmente depois desse presentão! Valeu, Gorila Clube! Aos pouquinhos meus squad vai ficando completo haha

Para mais detalhes da loja e dos mimos recebidos, é só vir comigo!

Você também vai gostar!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma fofura mesmo, né? Amei muuuuuito haha! Dá uma passadinha lá na lojinha, gtem muita coisa legal!

      Excluir